PSDB-Mulher-SE homenageará personalidades na AL

Grace-Franco--300x195.jpgNo dia 26 de março, o PSDB Mulher fará uma homenagem às mulheres que exercem papel social em Sergipe, sejam em sua comunidade ou no campo político. O evento acontecerá na Assembleia Legislativa a partir das 15h30. Uma das homenageadas é a senadora Maria do Carmo (DEM). A presidente do PSDB Mulher, Grace Franco (foto), afirma que o processo é lento na conquista de mulheres para o campo político, mas os resultados conquistados são gratificantes.
“Em Sergipe o trabalho é lento, mas ao mesmo tempo gratificante. A conquista é lenta porque a mulher não tem a cultura de política na história de vida dela, que busca o seu próprio negócio e trabalha com aquele foco. Nós queremos buscar que elas trabalhem os dois lados, os interesses pessoais e profissionais sem a esquecer da parte política, que é de servir o público”, explica Grace Franco.
As mulheres homenageadas receberão um troféu pelo trabalho desenvolvido. Segundo Jeane Braga, uma das organizadoras do evento e filiada, o evento foi pensado não só para as mulheres que desenvolveram um trabalho para a comunidade em 2014, mas as mulheres que vem desenvolvendo alguma atividade social para beneficiar a comunidade do seu município.
“Esse evento foi pensado pelo grupo PSDB Mulher de Sergipe para homenagear não só as mulheres de 2014, mas que já desenvolvem um trabalho na sua comunidade, alguma mulher que faz alguma coisa por outras pessoas. Pensamos em entregar um troféu como símbolo para presentear essa mulher para mostrar para a sociedade sergipana que essas pessoas existem”, afirma Jeane Braga.