Sem categoria

Juventude PSDB: Solange parabeniza Olyntho Neto pela vitória na eleição para presidência

“Caro Olyntho Neto.

Ao mesmo tempo em que o parabenizo pela sua vitória na eleição para a presidência do JPSDB, quero reafirmar o compromisso de trabalharmos em conjunto para tornar o nosso partido cada vez mais presente na sociedade brasileira.

Jovens, mulheres, sindicalistas, afrodescendentes, enfim, o povo brasileiro, todos queremos um novo país, mais justo, que crie oportunidades iguais para a juventude, para as mulheres, sem preconceitos ou discriminações.

Juntos, o JPSDB e o PSDB-Mulher, colocaremos nossas militâncias nas ruas, com propostas e ações identificadas com a social democracia e focadas na jornada eleitoral do próximo ano.

Vamos corresponder e trabalhar no sentido de dar maior significação e concretude à frase do nosso presidente de honra, Fernando Henrique Cardoso, que em sua visão de estadista apontou o caminho para o PSDB, na XI Convenção Nacional do partido, que deve dar maior importância às mulheres e aos jovens: ‘Essas terão de ser nossos principais interlocutores’.

Palavra de Presidente.”

Solange Jurema