Solange Jurema participa de bate papo com Aécio após programa partidário

Solange Jurema Foto George GianniBrasília – A presidente do Secretariado Nacional do PSDB-Mulher, a alagoana Solange Jurema, participa, nesta quinta-feira (19), de um bate-papo com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG). O bate-papo será transmitido, ao vivo, pela internet, logo após a exibição do programa partidário, em rede nacional.

No  site www.conversacombrasileiros.com.br, Aécio falará com convidados sobre temas de interesse da sociedade e responderá a perguntas enviadas por internautas durante esta quinta-feira, por meio do endereço contato@conversacombrasileiros.com.br.

Para Solange, o bate papo será uma oportunidade de discutir os problemas do país, salientados pelas manifestações que tomaram o país a partir de junho deste ano.

“Estamos vivendo um momento muito rico no Brasil, em que a população está entendendo a importância da política e como ela pode ser boa para suas vidas. Durante muito tempo, as pessoas não quiseram saber e, de repente, foram para as ruas para reivindicar seus direitos”.

Ela ressalta que grande parte desses manifestantes foram mulheres, que foram às ruas não para reivindicar soluções “mirabolantes”, mas políticas sociais básicas de mobilidade urbana, saúde, educação e segurança.

“Nossa expectativa é que o PSDB dê respostas concretas e reais para as políticas demandadas pela população”, disse.

E questionou: “Só a questão da renda não resolve a pobreza. Qual é a resposta que o governo atual está dando a isso?”.

Bate-papo com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves

Data: 19-09-13
Horário: 20h45
Endereços: www.conversacombrasileiros.com.br (para assistir)