Notícias

ITV de Pernambuco abre série de debates sobre mobilidade

Terezinha Nunes, Deputada Estadual -PEO problema que mais compromete o cotidiano do brasileiro atualmente será tema do primeiro debate do Instituto Teotônio Vilela, instância Pernambuco, sob a presidência da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB-PE): a mobilidade urbana.
O núcleo Juventude do partido, cujo presidente no Recife é o jovem Rodrigo Barros, também está à frente do evento que discutirá soluções urbanísticas não somente para a capital pernambucana mas para as cidades da Região Metropolitana, sexta-feira (13).
O PSDB reunirá especialistas da área das duas principais universidade do Estado, a Federal de Pernambuco e a Unicap. Os convidados são os professores Maurício Pina e Leonardo Meira. O debate é franqueado a perguntas da plateia e alunos das universidades que participarem do evento terão direito a certificado correspondente a cinco horas/aula extra-curricular. O “Debate PSDB” acontece às 15 h, na sede do partido, no Derby.
A mobilidade urbana também será o tema do primeiro seminário nacional que o PSDB organiza em breve. A legenda trará especialistas não apenas do Brasil, mas do exterior para discutir a questão e sugerir soluções com base em experiências que vêm dando certo.
Do PSDB-PE