PSDB Sergipe realiza campanha de doação de sangue

Doação-de-sangue-PSDB-Sergipe-300x225Na última sexta-feira, 02, a juventude tucana em parceria com o PSDB mulher realizou uma campanha para doação de sangue no HEMOSE.

O PSDB Sergipe convocou todos os seus correligionários para se juntar ao partido nessa campanha solidária. Devido ao baixo estoque no banco de sangue do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), o PSDB Sergipe decidiu realizar uma campanha com o objetivo de salvar vidas e ajudar pessoas que precisam de sangue e estão hospitalizadas. Diante da grande necessidade em manter o banco de sangue atualizado, o projeto obteve grande apoio e recebeu diversos elogios.

O partido reuniu mais de 50 pessoas em sua sede e seguiram em caravana de ônibus para o Hemose.

“É importante que todos os partidos mobilizem os seus correligionários para fazer constantemente campanhas como essa feita pelo PSDB Sergipe. Doar sangue é a solução simples para um problema complexo, é um ato humanitário e solidário”, afirma o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado.