Notícias

Aécio: “É preciso ter coragem para fazer diferente”

Aecio Neves Foto George Gianni PSDBO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), voltou a criticar o governo Dilma Rousseff pelos últimos resultados da economia brasileira.

Em entrevista à revista Época desta semana, o senador afirmou que a presidente falhou na condução da política econômica, em especial no controle da inflação e no baixo crescimento do PIB, a soma de todas as riquezas geradas pelo País.

“Esse cenário é de extrema preocupação. O governo se acostumou a terceirizar as responsabilidades, a atribuir as crises a fatores externos. Agora, não dá para dizer que os problemas não são causados aqui. A Europa começa a se recuperar, os Estados Unidos começam a se recuperar com maior vigor. Nós, segundo a Cepal, só para falar dos nossos vizinhos, teremos um crescimento maior apenas que a Venezuela”, disse.

Para Aécio, é preciso investir mais em ações em prol da população e gastar menos com a máquina pública.

“Se o PSDB assumir o governo, e eu tiver um papel nesse processo, não teremos no Brasil mais que 22 ministérios. É preciso ter coragem para fazer diferente”, defendeu o presidente nacional do PSDB.

Leia trecho da entrevista no site da Época.
http://revistaepoca.globo.com//tempo/noticia/2013/06/aecio-neves-e-preciso-ter-coragem-para-fazer-diferente-trecho.html