“Inovação e espírito de luta”, por Janice Massabni Martins

PSDBQuem conhece o PSDB Mulher do Brasil todo sabe que se trata de um grupo coeso, com muito espírito de luta, e, que tem consciência que inovar é a ótica do momento, a palavra de ordem.

Estas mulheres, com espírito de coletivo, com sensibilidade de momento, e com sonhos, cujas asas podem levar e alcançar estão prontas, após muito debate interno, debate sim, não de caráter, mas sim de ideias, o que a militância quer?? o que a sociedade precisa??  o que devemos fazer para chegar lá??

Em meio a este debate, elegeram-se por voto direto da militância tucana, sim, pois para eleger o Conselho Político do Secretariado de Mulheres, são ouvidas as mulheres filiadas do Município,  e este Conselho elege as Presidentes do Secretariados Municipais de todo o país.

É certo, que tive a honra de ser a eleita na Capital de São Paulo, e Solange Jurema, como nossa Presidente Nacional.

Eleitas, vem a pergunta, e agora, você ganhou, como você espera inovar no PSDB??

Lembre-se que este é o partido que inventou tudo de bom em política publica que está vigente em nosso pais!!!

Para mim a resposta é simples, trabalho junto a sociedade!!!

Não existe outra solução, só assim, linkadas a sociedade, saberemos o que nosso Município, Estado, e principalmente nosso país precisa.

Assim, espere o voo tucano, o voo deste time inovador do PSDB MULHER, com ele os melhores ouvidos e as melhores soluções se expandirão por todo o nosso país…

*Janice Massabni Martins – Presidente do Secretariado Municipal de Mulheres do PSDB-SP – São Paulo, Capital.