Notícias

Luana Lazzaris assume como vereadora em Camboriú

luA Presidente de Honra da JPSDB de Camboriú, Luana Lazzaris, assumiu na tarde da última terça-feira, a vaga de vereadora da cidade. A suplente ocupa o cargo no legislativo após a saída da vereadora Márcia Freitag, também do PSDB, que volta para a Secretaria de Saúde.

Luana comenta que este é um grande sonho que se realiza em sua trajetória política. “Não há como medir alegria deste momento em minha vida. Sei da imensa responsabilidade do cargo, mas, durante mais de quatro anos,  pude ao lado da Prefeita Luzia Coppi, conhecer muito da realidade de Camboriú e as necessidades da comunidade. Hoje me sinto preparada para representar o povo do nosso município”, declarou.

A agora vereadora atuou durante a gestão passada e o início desta como assessora de gabinete da Prefeitura de Camboriú, fazendo também trabalhos de ceremonialista na cidade. Aos 27 anos, a jovem já foi por duas vezes candidata a vereadora e frequentou o curso de Ciências Política, onde, segundo ela, pode ter o conhecimento teórico necessário que será aplicado em prol do município.