#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Márcia leva “Arrancada 45” a bairros da Zona Oeste de Natal

Marcia Maia FOTO Ass Arrancada Zona Oeste (1)A “Arrancada 45” ganhou as ruas de Natal neste domingo (18) com uma grande carreata na região Oeste da capital. Com a socióloga e candidata à prefeitura do Natal, Márcia Maia (PSDB-RN), em carro aberto ao lado do candidato à vice, Luiz Gomes (PEN-RN), o comboio recebeu o apoio e o carinho da população por onde passou.

A carreata começou na Avenida Rio Grande do Sul, no tradicional bairro da Cidade da Esperança e seguiu por Jardim América, Felipe Camarão, Cidade Nova, Nova Cidade, Nazaré, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado e Quintas. “O carinho e apoio que recebemos só mostra o desejo do natalense pela mudança com experiência. Fizemos uma grande carreata. As pessoas estão se unindo nesse movimento por uma Natal melhor, mais moderna e com qualidade de vida”, destacou a candidata tucana.

Participaram da movimentação deste domingo vários candidatos a vereador da coligação “A Favor de Natal” (PSDB-PEN-PTdoB-PMB-PP), o presidente de honra do PSDB e deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), apoiadores, correligionários e, principalmente, moradores das comunidades por onde a carreata passou durante as mais de três horas de movimentação pela cidade. “Natal merece uma administração que pense nas pessoas. Por isso, vamos realizar uma gestão transformadora e que priorize o cidadão, com projetos e ações capazes de mudar a realidade de Natal e fazer a cidade voltar avançar na direção do desenvolvimento”, concluiu Márcia.

Dentre as várias prop­ostas da candidata para a gestão em ­Natal, estão o projet­o Vem Pra Praça, Esco­la Parque, Agente Esc­olar, Saúde na Escola­, investimento na ate­nção básica de saúde,­ pediatra na equipe d­o Programa Saúde da F­amília, ampliação das­ linhas de VLT, reest­ruturação da Guarda M­unicipal.

*Da Assessoria de Imprensa da candidata Márcia Maia