Ícone do site PSDB-Mulher

Cinthia Ribeiro comemora 1 ano da Casa do Empreendedor de Palmas

A prefeita de Palmas (TO), Cinthia Ribeiro (PSDB), comemorou um ano de existência da Casa do Empreendedor, lançada na sua gestão e que oferece serviços e projetos de apoio ao empreendedorismo na capital, com foco na inovação, na geração de emprego e renda e no desenvolvimento da região.

“A Casa do Empreendedor completa hoje um ano de atividade na nossa capital”, reagiu a prefeita nas redes sociais. “A iniciativa que visa apoiar e alavancar negócios locais atendeu a todas as nossas expectativas, trazendo informação e apoio técnico para os palmenses que buscam crescer e empreender na nossa cidade.”

O objetivo é atender, por meio da Casa do Empreendedor, o Microempreendedor Individual (MEI), a Microempresa (ME) e a Empresa de Pequeno Porte (EPP) com orientações gerais, atendimentos das formalidades e emissões de documentos.

A parceria envolve a Prefeitura de Palmas, por meio da maioria das pastas da gestão, a Junta Comercial do Tocantins, o governo do Tocantins, o Sebrae e as pessoas que constroem a cidade e o empreendedorismo em Palmas.

A Casa do Empreendedor centraliza em um único ambiente todos os serviços que envolvem o processo de formalização de empresas, além da disponibilização de cursos, oficinas, consultorias, microcrédito orientado, entre outros. Tendo ainda como princípios ser inovadora, criativa e tecnológica.

*Com informações das redes sociais da prefeita e do site do governo de Palmas (TO).

Sair da versão mobile