O Governo do Rio Grande do Sul está intensificando seus esforços na área de segurança pública por meio de novas contratações e da abertura de um concurso público com 2.734 vagas. A iniciativa foi destacada pela deputada estadual Delegada Nadine Anflor (PSDB/RS), que enfatizou a importância dessas medidas para o fortalecimento da segurança no Estado.
As novas contratações visam suprir a demanda por profissionais de segurança e reforçar o efetivo das forças policiais, contribuindo para a redução da criminalidade e o aumento da sensação de segurança entre os cidadãos gaúchos. O concurso público anunciado oferece oportunidades em diversas áreas da segurança pública, permitindo a entrada de novos talentos comprometidos com a proteção da sociedade.
A Delegada Nadine ressaltou que essas ações são fundamentais para garantir a eficiência e a eficácia das operações de segurança no Estado, além de demonstrar o compromisso do governo estadual com a proteção da população.
“Essas medidas são fundamentais para garantir maior eficiência na gestão e segurança aos gaúchos”, concluiu.
Fonte: PSDB-RS