Ícone do site PSDB-Mulher

Cinthia Ribeiro transfere faixa de prefeita de Palmas a Eduardo Siqueira Campos

Foto: Edu Fortes

Após seis anos à frente da Prefeitura de Palmas, Cinthia Ribeiro, presidente nacional do PSDB-Mulher, realizou nesta quarta-feira, 1º de janeiro, a cerimônia de transferência da faixa para Eduardo Siqueira Campos(PODE). O evento, realizado na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, simboliza o encerramento de uma gestão que redefiniu os rumos da capital tocantinense e reafirmou Palmas como uma cidade modelo no país.

Cinthia Ribeiro deixa a Prefeitura com um legado de realizações e avanços em diversas áreas, consolidando sua liderança como a única prefeita mulher reeleita em uma capital brasileira em 2020. Durante a cerimônia, a ex-prefeita destacou a parceria e a confiança que marcaram sua trajetória.

“Agradeço imensamente aos palmenses pela confiança depositada em mim ao longo desses anos. Deixo a Prefeitura com a certeza de que fizemos o melhor e entregamos uma cidade mais justa, moderna e humana”, afirmou.

Ao fazer a transmissão da faixa, Cinthia Ribeiro falou sobre o seu legado e destacou estar muito feliz pelo seu sucessor, Eduardo Siqueira Campos, na Prefeitura de Palmas.

“Hoje temos uma Palmas pronta para um futuro glorioso, de legislações específicas, daquilo que verdadeiramente feito a quatro, cinco, seis, dez mãos. Temos o melhor time de servidores do Brasil”, disse, agradecendo a todos pela parceria e trabalho conjunto realizado ao longo dos seis anos em que ficou à frente da Prefeitura de Palmas.

A transição para Eduardo Siqueira Campos, que recebeu apoio decisivo de Cinthia no segundo turno das eleições municipais, simboliza a continuidade de um trabalho comprometido com o desenvolvimento de Palmas. “Desejo sucesso ao Eduardo, que tenho certeza que continuará esse trabalho com dedicação e amor por Palmas”, completou.

Como presidente nacional do PSDB-Mulher, Cinthia Ribeiro seguirá inspirando mulheres em todo o Brasil e reforçando a participação feminina na política e nos espaços de poder.

 

Sair da versão mobile