Ícone do site PSDB-Mulher

Reservas do Kit Candidata vão até sexta-feira (28/8)

A Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020 foi criada com o objetivo de capacitar mulheres de todo o Brasil, dando um passo à frente mesmo antes das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Com especialistas em diversos tópicos e aulas tanto em vídeo como áudio, ela disponibiliza toda a capacitação necessária para uma candidatura de sucesso. A mais nova adição às ferramentas criadas para as tucanas é o Kit Candidata.

As reservas do kit vão até sexta-feira (28/8), clique aqui e faça a sua! Com ele, as candidatas terão acesso a uma consultoria completa, com marqueteiros, publicitários, redatores, diretores de arte, consultoria jurídica e financeira, focada no desenvolvimento de um material amplo, como site de campanha, material gráfico (santinhos, adesivos de carro, dentre outros), vídeos e postagens para as redes sociais.

“O PSDB-Mulher não apenas capacita as pré-candidatas. Quem estiver inscrita na Plataforma e quiser reservar o seu kit para a campanha, pode ganhar consultoria para prestação de contas, criação artística e etc. Depois das convenções partidárias, quem estiver escrita na Plataforma Digital, tiver feito o curso de capacitação e tiver escolhido o seu kit, terá prioridade no fundo eleitoral”, afirmou a presidente Nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius.

Acesse a Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020 e cadastre-se! Acompanhe também os eventos virtuais pelo nosso canal do YouTube, como painéis, masterclasses, encontros regionais e muito mais.

Sair da versão mobile