Ícone do site PSDB-Mulher

Lideranças do PSDB-Mulher encorajam pré-candidatas do Paraná em reunião online

A presidente do PSDB-Mulher do Paraná, Rosalina Batista, promoveu uma reunião online com as pré-candidatas paranaenses às eleições 2020. A presidente do segmento nacional, Yeda Crusius, o ex-deputado federal, Luiz Carlos Hauly, e a prefeita de Farol (PR), Angela Kraus, inspiraram as tucanas ao compartilharem suas experiências. Reafirmaram também que elas terão todo o apoio necessário durante todo o pleito.

A anfitriã Rosalina Batista ressaltou a importância de se manter em dia não apenas com as novas tecnologias, mas também com as novas formas de se fazer política. Ela admitiu que ainda encontra dificuldades no uso das novas ferramentas virtuais, no entanto ressaltou que é possível superar tais barreiras. “Tendo vontade, nós conseguimos fazer”.

Yeda Crusius destacou a importância da capacitação virtual promovida pelo PSDB-Mulher e assegurou as pré-candidatas de que estarão amparadas durante toda a eleição. “Vamos ter uma campanha muito animada. Vamos nos juntar para trocar ideias. Nós vamos ajudar em tudo. Assim como nas últimas eleições não houve uma candidata sem gasolina, não haverá uma candidata sem o mínimo para sua candidatura”.

Luiz Carlos Hauly incentivou o uso das redes sociais para a realização de pré-campanha e campanha. “Use as redes sociais, mande mensagem, não tenha medo nem vergonha. Ter as mulheres, agora com capacitação, na política, vai ser um momento muito importante para todos nós. A social-democracia salvou o mundo no pós-guerra. Já salvou várias vezes o Brasil, mas só governamos por 8 dos 131 anos de república brasileira. Ainda temos muito a oferecer”.

O evento contou também com a participação especial do deputado Paulo Litro, atual presidente do PSDB Paraná. Ele afirmou que o país está passando por um momento de reformulação partidária, mas que novas oportunidades se aproximam com esse processo. “Sabemos que o momento pelo qual passamos não está fácil, mas ao mesmo tempo em que as coisas não estão fáceis, abre-se espaço para novas lideranças. Nós políticos temos que nos adaptar a esse novo jeito de fazer política”.

Sair da versão mobile