Ícone do site PSDB-Mulher

PSDB-Mulher trabalha para formar lideranças em Goiás para 2020

Foto: PSDB-Mulher GO

A coordenadora da região Centro-Oeste do PSDB-Mulher nacional, Andreia Moura Zemuner, participou, em Goiânia, de reunião no Diretório estadual do partido. Recebida pela presidente do PSDB-Mulher de Goiás, Dra. Darlene Araújo, discutiu estratégias para ampliar a participação feminina na legenda.

Durante o seminário estadual, previsto para abril, visa prospectar novas lideranças femininas para ingressar no PSDB e capacitar aquelas que desejem ser candidatas em 2020.

“Vamos ampliar a capacitação de nossas mulheres, oferecendo a seus eleitorados políticas públicas inteligentes, viáveis e eficazes”, disse Darlene Araújo. “Elas vão chegar para o pleito com argumentos, com conhecimento profundo de seus municípios.”

Recursos

De acordo com Darlene Araújo, o PSDB Nacional irá enviar para o segmento feminino em Goiás recursos do Fundo Eleitoral de maneira direta. Segundo ela, um dos critérios para que os municípios recebam os valores é necessário que possuam diretórios do PSDB Mulher.

“Os demais critérios na distribuição vão ser definidos em uma próxima reunião, dia 4 de março em Brasília”, afirmou. “Vamos arregimentar mulheres que trabalhem para fortalecer o partido e serem eleitas”, frisa a presidente goiana do PSDB Mulher. “Queremos crescer o número da participação das mulheres, a partir da eleição de prefeitas, vereadoras e vice-prefeitas em todo Estado de Goiás.”

Participações

Participaram da reunião a secretária do PSDB Mulher de Goiás, Lucirley Miranda; membro do PSDB Mulher nacional, Flávia Cruvinel; e a presidente do PSDB Mulher de Goiânia, Anna Paula Feliciano. Ao final, ainda participaram de encontro com o secretário estadual do PSDB, Vivaldo Guimarães e com o deputado estadual, Helio de Sousa.

*Com informações do PSDB-Mulher de GO e do DF.

Sair da versão mobile