Ícone do site PSDB-Mulher

“PSDB pelo Brasil”, por Maria Avalone

“O PSDB tem compromisso com valores e princípios. Deles não abre mão. O PSDB é um partido que tem convicções, que promove iniciativas e propostas para melhorar a vida dos brasileiros.

Temos história. Somos um partido de conquistas e realizações. De presente e, sobretudo, de futuro.

O Brasil está vivendo um momento novo e somos parte dele.”

Este é um trecho do manifesto apresentado no congresso do PSDB realizado há alguns meses. Isso reflete um pouco do que devemos pensar. Vivemos hoje, uma nova fase, não só partidária, mas também no cenário político, municipal, estadual e federal.

Desde que comecei a me interessar por política, vivi o PSDB, meu marido nunca mudou de partido, e sabe por que? Porque ele acredita na ideologia e luta por ela. Gostaria aqui, de manifestar um pouco este sentimento.

Devemos defender a democracia acima de tudo, fortalecer as bases do nosso partido, e não fazer dele, palanque eleitoral.

Precisamos olhar para trás, aprender com os erros, mas olhar para o presente, pensando no futuro. Temos compromisso com a recuperação do país, mas antes, temos compromisso em ajudar a recuperar o bom e velho PSDB. Um partido forte e que merece o nosso respeito.

O maior compromisso do PSDB é com a democracia, e o meu, o seu, o nosso, deve ser com o partido, respeitando sua história, seus filiados e acima de tudo, sua bandeira. Uma ótima tarde a todos!

*Maria Avalone é presidente do PSDB-Mulher – Mato Grosso

Sair da versão mobile