Ícone do site PSDB-Mulher

Mara Rocha consegue aprovar emendas para construção de pontes no Acre

Foto: PSDB/Câmara

O Congresso Nacional aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2020), na qual há três emendas apresentadas pela deputada Mara Rocha (AC) para a construção de pontes nos municípios de Porto Acre, Sena Madureira e Xapuri.

“Apresentei essas três emendas para permitir a abertura de metas que contemplassem, na Lei Orçamentária Anual, a construção da ponte ligando o bairro Sibéria ao centro de Xapuri, além da ponte ligando a Vila Caquetá ao município de Porto Acre e a ponte ligando o primeiro e segundo distritos de Sena Madureira”, afirmou a tucana.

A LDO serve como plano de metas dos investimentos que serão aplicados pelo Poder Público no ano seguinte. “É importante entender que o Orçamento passa por um conjunto de ações, temos o Plano Plurianual, a LDO e, por fim, a LOA”, disse.

De acordo com Mara Rocha, as emendas são importantes, pois garantem a abertura dessas metas na Lei Orçamentária Anual, que já está sendo apreciada no Congresso Nacional e, certamente, nossa bancada será sensível à reinvindicação das populações dos municípios atendidos, “garantindo a indicação de emendas para as obras”.

*Com informações do Portal do PSDB na Câmara.

Sair da versão mobile