Ícone do site PSDB-Mulher

Mariana Carvalho pede apoio ao Ministério da Cidadania para ações em RO

Arquivo Pessoal

A deputada federal Mariana Carvalho (RO) e a secretária de Ação Social de Porto Velho, Ana Maria Negreiros, estiveram no Ministério da Cidadania apresentando projetos e solicitando as providências necessárias para a execução de uma síere de ações sociais na capital de Rondônia.

Mariana Carvalho e Ana Maria Negreiros se reuniram com o secretário-executivo do Ministério da Cidadania, Felipe Sigollo. “[Ele que] prontamente se colocou à disposição de ajudar a nossa capital em relação a ações fundamentais”, ressaltou a parlamentar nas redes sociais.

De acordo com a deputada federal, foram solicitados ao Ministério os “recursos necessários” para implantação do Centro Dia, em Porto Velho, destinado ao atendimento de pessoas com deficiência, e do Centro de Longa Permanência para os Idosos.

“Essas são pautas fundamentais. Aproveitei a visita para pedir o apoio do Ministério para realização dos Jogos Indígenas do estado e os Jogos da Juventude, como forma de promoção da nossa cultura e esporte”, disse Mariana Carvalho.

Pautas

Segundo a parlamentar, o secretário demonstrou “sensibilidade” com as pautas e destacou que, os encaminhamentos necessários serão feitos para o atendimento às nossas demandas.

No encontro, Mariana Carvalho disse que Felipe Sigollo afirmou que o Ministério da Cidadania está à disposição de Rondônia para enviar ao estado técnicos para a capacitação de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família.

*Com informações das redes sociais da deputada federal Mariana Carvalho (RO).

Arquivo Pessoal

Sair da versão mobile