Ícone do site PSDB-Mulher

Candidata a deputada federal, Samanta Duarte Nogueira pretende reforçar cruzada no país contra a corrupção

Advogada e professora universitária, Samanta Duarte Nogueira é candidata a deputada federal pelo PSDB de São Paulo. Na sua opinião, para o Brasil mudar é preciso a participação de todos e a escolha consciente na hora das eleições. “Quero ver o país livre da corrupção, propondo e aprovando leis que punam tanto corruptos, quanto corruptores. O caminho para mudar o Brasil é com leis rigorosas que coloquem na cadeia os criminosos, sejam eles quem forem,” defende.

Samanta é a favor do fim do foro privilegiado para políticos e outras autoridades. “Todos os brasileiros têm que ser iguais diante da lei. Cometeu um crime tem que ser punido”, argumenta.

Em sintonia com o sentimento da sociedade por mudança e disposta a ser mais um instrumento no Congresso Nacional na luta do país de luta melhor, justo e livre de corrupção, a tucana adianta que pretende fazer uma campanha totalmente transparente e apenas com recursos contabilizados, como determina a lei. A candidata, que é casada com o atual prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira. Ela diz que quer ser uma nova voz para representar sua cidade.

Sair da versão mobile