A presidente do PSDB-Mulher, deputada federal Yeda Cruisus (RS), participou nesta quarta-feira (25) de reunião com o presidente do partido e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, com as bancadas do partido na Câmara e Senado.
Alckmin veio à Brasília para participar de sessão solene na Câmara em homenagem ao ex-presidente da Casa Luiz Eduardo Magalhães, morto em decorrência de um infarto em 1998, aos 43 anos.
Yeda Crusius afirmou que a reunião foi proveitosa e esclarecedora para nortear os trabalhos do partido durante o período eleitoral. “Ele [Alckmin] se colocou com muito entusiasmo avisando que a equipe está sendo montada e que vai tomar conta do partido. Este tipo de encontro é bom porque fica todo mundo entusiasmado”, declarou a deputada.
A tucana aproveitou a ocasião para reforçar seu apoio à candidatura presidencial de Geraldo Alckmin. “Ele é o único candidato quer está posto há muito tempo. Os outros estão buscando abrir os seus espaços e achar os seus discursos. Ele tem um outro ritmo desses que estão chegando agora”, observou.