Ícone do site PSDB-Mulher

Angela Sarquiz diz que há um novo tempo de participação feminina

A presidente do secretariado da mulher do Rio Grande do Sul, Angela Sarquiz (PSDB-RS), ressaltou que o fato de mais mulheres ocuparem cargos de lideranças é uma demonstração de um novo tempo político e é essencial para o benefício do povo. A afirmação dela ocorreu durante a reunião da Executiva Nacional do PSDB-Mulher, nesta quarta-feira (25), em Brasília.

“Vamos agregar mais mulheres na política. É um momento de transformação, e a mulher na política faz parte desse novo tempo. Um novo tempo não quer dizer que temos apenas que votar em gente de idade mais nova, quer dizer inclusive que devemos apostar na mulher, na honestidade, nos novos caminhos que façam a diferença”, destacou.

Angela Sarquiz tem se destacado no cenário político do Rio Grande do Sul. “As mulheres estão acordando, em cidades que nunca teve PSDB-Mulher agora estão organizando um diretório. Isso é uma novidade para a gente. Até em uma cidade do Rio Grande do Sul cuja população é de maioria indígena as mulheres estão participando e formando secretariados da mulher, isso é muito bom”, contou.

A tucana enfatizou que todo o trabalho promovido pelo PSDB-Mulher pelos estados e nos cargos de liderança política são de benefício para o povo brasileiro e importantes para as discussões de gênero no país. O segmento segue realizando suas eleições internas, qualquer dúvida a respeito do estatuto pode ser retirada entrando em contato com a sede nacional do partido.

Sair da versão mobile