Em entrevista a rádio Cultura, nesta segunda-feira (21/11), a prefeita eleita Raquel Lyra falou sobre o processo de transição e os planos para o futuro de Caruaru a partir de janeiro. Na ‘prestação’ de contas do que pretende para a capital do Agreste pernambucano, a tucana reafirmou que governará sempre trazendo a público as ações de governo de “forma transparente, democrática e participativa”.
“Estaremos em contato permanente com a população. Pelas redes sociais, pela mídia e na casa das pessoas, nos bairros, conversando o tempo inteiro. Vamos continuar andando por Caruaru para podermos trabalhar as demandas e os desafios que estão postos para a nossa cidade e construir as soluções de que Caruaru precisa”, comprometeu-se a prefeita eleita.
Em função da crise econômica e financeira nacional que atinge também os municípios, Raquel Lyra anunciou que fará ajustes, entre eles o enxugamento da máquina, para garantir que as promessas de campanha sejam cumpridas e que a população tenha acesso aos serviços essenciais.