A tucana também quer apresentar seu Plano de Governo para quem deixou de votar ou anulou o voto no 1º turno. “Nós iremos apresentar nossas ideias com muita humildade e transparência”, destacou.
Durante a caminhada, Rose conversou com moradores e comerciantes sobre a falta de infraestrutura no bairro Coophasul. Quando chove, a região da Rua Cotegibe sofre com alagamentos. Além disso, a falta de sinalização, os buracos e a alta velocidade dos motoristas causam acidentes na via. “Moro aqui há 40 anos e tem um acidente por semana. É preciso ser feito algo urgente”, afirmou a comerciante Odilha da Silva, 59 anos.
Em seu Plano de Governo, Rose diz que irá revitalizar a sinalização horizontal e vertical das vias, para melhorar o fluxo do trânsito e diminuir os acidentes. Além disso, pretende recapear as vias esburacadas da cidade. “Não adianta fechar o mesmo buraco duas, cinco, dez vezes. Com o dinheiro dessas obras, seria possível recapear a rua e resolver o problema de vez”, explicou a candidata.
*Da Assessoria de Imprensa da candidata Rose Modesto