Ícone do site PSDB-Mulher

Deputadas estreantes se emocionam na Câmara

Foto: Facebook da deputada Shéridan de Anchieta

Foto: Facebook da deputada Shéridan de Anchieta

Brasília (DF) – Estreantes na Câmara, as deputadas federais Geovania de Sá (SC), Mariana Carvalho (RO) e Shéridan de Anchieta (RR) não esconderam a emoção do desafio que têm pela frente. Nas redes sociais, elas disseram estar conscientes da responsabilidade assumida pelos próximos quatro anos.

A deputada federal Geovania de Sá afirmou que está determinada a fazer um belo trabalho. “Chegou o grande dia! Inicia oficialmente agora nosso mandato. Obrigada a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Juntos faremos um belíssimo trabalho”, disse.

Para Mariana Carvalho, médica e a mais jovem deputada do PSDB, com  27 anos,  agradeceu o apoio dos eleitores, da família e dos amigos. “Gostaria muito que todos os meus 60.324 eleitores estivessem aqui, mas meu coração e meus pensamentos estarão com todos. Obrigada Rondônia pela confiança. Obrigada família”, ressaltou.

A deputada federal Shéridan de Anchieta também usou sua páginas no Facebook para destacar sua emoção. “Momento mais que especial em minha vida… Hoje inicio, com muito compromisso e responsabilidade, uma nova caminhada. Mais uma vez agradeço os mais de 35 mil votos de confiança que me permitiram estar aqui, vivendo este dia. Gostaria muito de poder dividir essa alegria com todos vocês, mas saibam que se fazem presentes em meu coração!”, registrou a deputada

*Fonte: Facebook das deputadas

Sair da versão mobile